Prefeitura paga salários e injeta R$ 9,3 milhões na economia de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe pagou, nesta sexta-feira (30), os salários de todos os servidores municipais e injetou mais de R$ 9,3 milhões na economia local. Receberam seus proventos os efetivos, comissionados e contratados. Em julho, a gestão já havia depositado, além do salário, a primeira parcela do 13º de todos esses servidores.

“Nós trabalhamos com planejamento e priorização do nosso corpo de servidores, que têm realizado um trabalho memorável nesta pandemia. Sem o empenho de todos, nós não conseguiríamos”, enalteceu a prefeita Doutora Nadegi, ressaltando que a economia de Camaragibe também será beneficiada, porque os servidores gastarão esse dinheiro na cidade. “Saem ganhando também o comércio e o setor de serviços, os mais diversos. Retomar o crescimento da economia é nossa meta”, destacou.

Publicado em 30 de julho de 2021