Prefeitura vai ampliar em 50% o cemitério de Camaragibe

A Prefeitura de Camaragibe vai ampliar em cerca de 50% o espaço do cemitério municipal da cidade. A obra será possível graças à doação de 14,3 mil metros quadrados de um terreno onde se encontra o equipamento público, feita pelo Camará Shopping ao município. O termo aditivo de doação foi assinado, nesta segunda-feira (14), pela prefeita Doutora Nadegi, secretários e por representantes do centro de compras.

Dos mais de 14,3 mil metros quadrados recebidos em doação, 4,7 mil metros serão utilizado na ampliação do cemitério com aumento do número de covas. Nos quase dez mil metros restantes, a prefeitura vai construir uma praça, um parque e uma área de lazer.

“Essa obra é extremamente importante para o município; estamos viabilizando um compromisso de campanha. Para se ter uma ideia, há 40 anos não tínhamos uma obra desse porte no cemitério. Nosso compromisso é melhorar a qualidade desse equipamento público, fato que será possível graças à doação feita pelo Camará Shopping, a quem eu quero agradecer pelo gesto em prol da cidade”, destacou a Doutora Nadegi.

Estiveram presentes na reunião, além da prefeita, os secretários João Victor Queiroz (Governo), Eryka Luna (Infraestrutura e Serviços Públicos), Diego Cabral (Planejamento, Meio Ambiente e Orçamento Participativo), Bruno Teixeira (Procuradoria) e Anderson Neves (Chefe de Gabinete), bem como representantes do shopping.


Publicado em 14 de fevereiro de 2022
Por Secretaria de Comunicação