Público prestigia programação do terceiro dia do Carnaval de Todas As Nações

A noite deste domingo (11) marcou o terceiro dia do Carnaval de Todas as Nações em Camaragibe. O público lotou a Praça de Eventos para conferir as atrações que se apresentaram no Palco Principal

O festejo começou com a banda de afro reggae local Soul do Alto. “É muito gratificante fazer parte dessa festa, pois também somos daqui da terra (Camaragibe) e nossos familiares estão nos prestigiando”, comenta Elizabeth Barros, uma das fundadoras da banda.

O grupo Reny & a Galera levou o público ao delírio com hits do momento. A ótima presença de palco do vocalista foi fundamental para a alegria dos foliões. A noite ainda contou com o samba da banda Patusco.

O jovem forrozeiro Diego Cabral mostrou mais uma vez que sabe (e muito bem) colocar a multidão para frevar. Com uma performance excêntrica, o músico testou o fôlego dos espectadores com cerca de 2 horas e 30 minutos de show, que ainda contou com a música autoral Capacho. “Nunca fiz uma apresentação parecida com essa. Foi incrível sentir a energia positiva do público. Agradeço à Prefeitura de Camaragibe que montou uma estrutura que me permitiu fazer um show à altura que o povo dessa cidade merece”, destaca Diego, que estava muito feliz com a festa.

Para encerrar a noite, a banda Torpedo trouxe para os foliões um repertório repleto de músicas conhecidas pelos fãs, que ainda contou com participação especial da cantora Luiza Ketilyn. O brega romântico foi sucesso neste terceiro dia de Carnaval em Camaragibe.

Palco Bianor

O dia também foi marcado pela abertura da matinê, que contou com uma programação para animar a criançada durante a tarde, no Palco Bianor. À noite, o público pôde conferir o desfile dos homenageados, o Maracatu Rural Cambinda Estrela e o Caboclinhos Tapuias Camarás.

Publicado em 13 de fevereiro de 2018