Quarto dia de festa em Camaragibe leva ao palco principal ritmos como forró, pagode e brega

Luan Estilizado foi uma das atrações, junto ao camaragibense Alan Salvador e Banda Rossi

Com o tema “Carnaval de Todas as Nações”, pagode, forró estilizado e brega marcaram a segunda-feira (12) de Carnaval no município de Camaragibe. Letto do Cavaco abriu o palco principal, na Vila da Fábrica, ao som do pagode, sendo seguido pelo tão esperado da noite Luan Estilizado.

“A expectativa é grande de tocar aqui, ainda mais porque é o primeiro ano que faço Carnaval”, contou em entrevista minutos antes de subir ao palco. Mesmo com um forró fora de época, o cantor já constatou que hoje em dia não há mais um ritmo específico para uma determinada festa, mas uma verdadeira mistura. “A experiência está sendo bacana. Deu medo no começo, não sabia se as pessoas iam aceitar o forró no Carnaval, mas a galera está curtindo demais!”, disse entusiasmado.

Natural de Camaragibe, Alan Salvador foi outro artista a animar os foliões na quarta noite de festa. Pela primeira vez fazendo show em espaço aberto para o povo, Alan chegou animado. “É o sonho de qualquer cantor tocar com um público grande. A expectativa é grande”, contou. Entre as músicas que fizeram parte do seu repertório, “Vai, malandra”, “Várias Novinhas” e “Envolvimento”, hit do momento, da pernambucana MC Loma.

Também fizeram a festa no palco principal Arina Costa, Toque Nordestino, com muito frevo, e Banda Rossi, levando o ritmo do brega aos foliões. Amanhã (13), fechando os festejos de Momo na cidade, se apresentam Donatchê, Ramos Silva, John Geração, Faringes da Paixão e Maciel Melo.

 


Publicado em 13 de fevereiro de 2018
Por Secretaria de Comunicação