Saiu lista com classificados para o 1º Qualifica Camaragibe

Ao total, cerca de 400 pessoas se inscreveram nesta 1ª edição

Já está disponível a lista dos 160 selecionados para a primeira edição do programa Qualifica Camaragibe, modalidade jovem. Agora, para validar sua inscrição, os beneficiados precisam se dirigir, entre os dias 19 e 20, até a sede da Secretaria de Desenvolvimento de Camaragibe (Sedec).

O prédio da Sedec fica localizado na 2ª Travessa Padre Oséas Cavalcante, N° 800, Bairro Novo do Carmelo, ao lado da Delegacia de Camaragibe. A validação poderá ser feita das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo necessário levar os seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência (obrigatório) e comprovante de escolaridade e o Número de Identificação Social – NIS (opcional).

Para quem se inscreveu no módulo I – Preparação para o mercado de trabalho, idealizado em parceria com a Escola Dom Bosco, as aulas serão iniciadas no dia 23/09. Já para quem optou pelo módulo II – Planejamento e ferramentas digitais, realizado em parceria com o SEBRAE, as aulas começarão no dia 26/09. Ambos os módulos serão aplicados na própria Sedec e todos os participantes irão receber o fardamento o primeiro dia de aula.

Ao total, cerca de 400 pessoas se inscreveram nesta 1ª edição. A seleção aconteceu por ordem de inscrição, tendo ainda, entre as vagas, um percentual destinado para jovens assistidos por programas da Secretaria de Assistência Social de Camaragibe, também parceira da proposta.

Confira o resultado aqui!


Publicado em 18 de setembro de 2019
Por Secretaria de Comunicação