Saiu a lista dos selecionados para as capacitações do Senai em Camaragibe

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), divulgou nesta terça-feira (30) a lista dos selecionados para as capacitações gratuitas no município.

As vagas foram para os cursos de Técnicas de Administração e Básico de Eletricidade. Ao todo foram preenchidas 130 vagas.

Todos os selecionados deverão comparecer à Secretaria de Desenvolvimento nesta próxima quarta-feira (31), das 8h às 12h, e das 14h às 16h, para efetivação da matrícula, munidos das cópias dos seguintes documentos:

• Copia do Registro Geral (RG)
  • Cópia do Cadastro da Pessoa Física (CPF)
  • Cópia do Comprovante de Residência
  • Copia Ficha 18 (Histórico Escolar) ou Declaração Escolar do Ensino Médio (para os que ainda estão cursando) ou Ficha 19
  • Uma (1) foto 3×4 (colocar o nome no verso)
  • Ficha Cadastral do Aluno – (Preenchido/Assinado)

O início das aulas será dia 05 de fevereiro.

Clique aqui e confira os selecionados.

Publicado em 30 de janeiro de 2018