Divulgado o resultado das inscrições para o Programa de Formação Empreendedora do Instituto Fecomércio-PE em Camaragibe

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Instituto Fecomércio-PE e o Sebrae, divulgou nesta terça-feira (24) o resultado das inscrições para o Programa de Formação Empreendedora (FORME), que tem como objetivo a capacitação de jovens e adultos egressos do ensino médio, a partir do desenvolvimento de comportamentos, atitudes e práticas empreendedoras, visando a formação de profissionais qualificados para o mercado de trabalho.

Ao todo, serão formadas duas turmas, uma pela tarde e outra no período noturno, tendo cada uma 99 horas/aula. As aulas terão início no dia 07 de maio. Todos os selecionados deverão participar da palestra de sensibilização, que acontecerá nesta quinta-feira (26), às 15h, na SEDEC (Rua Padre Oséas Cavalcante, nº800, Segunda Travessa – Bairro Novo do Carmelo),  para efetivação da matrícula.

Confira a lista dos selecionados:

Nome Downloads Versão Dono Última Modificação Avaliação

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 24 de abril de 2018