Santa Cruz realiza seletiva em Camaragibe

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Educação, Esportes e Lazer, fechou parceria com o Santa Cruz Futebol Clube e recebe, pela primeira vez, no início de maio, a seletiva para jovens de 13 a 20 anos de idade, visando preencher as categorias de base do clube. A seleção é exclusiva para moradores de Camaragibe.

“O nosso objetivo é, sobretudo, resgatar o futebol que há muito tempo estava sumido na cidade, além de valorizar os jovens que sonham em serem atletas profissionais. Vamos também incentivar e estimular a prática de outras modalidades, como os esportes amadores”, disse o secretário adjunto de educação, esportes e lazer, Roberto Wagner.

Receberão a peneira cinco bairros do município: Vera Cruz, Céu Azul, Alberto Maia, Barreiras e Alto da Boa Vista. O Santa Cruz já está instalado em Camaragibe, com as categorias sub-15, 16 e 17, treinando no Estádio Municipal Luiz Alexandrino.

Copa Camaragibe Futebol

Em maio, 36 equipes de futebol do município participarão da Copa Camaragibe de Futebol Masculino. A abertura acontece no dia 13 maio, às 15h, com um jogo comemorativo após a cerimônia.

Escuta

No dia 08 de maio, às 19h, no auditório da prefeitura, haverá uma escuta popular para o público da área de esportes. Participarão entidades desportivas, clubes de futebol, atletas amadores, entre outros. A finalidade é ouvir os anseios da população, além dos problemas e dificuldades nas quais a gestão municipal pode atuar.

Publicado em 24 de abril de 2018