Secretaria de Assistência Social participa do Congresso Estadual da União dos Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares de Pernambuco

Na primeira semana de abril, três representantes da Secretaria de Assistência Social de Camaragibe e dois Conselheiros Tutelares participaram do 1º Congresso Estadual da União dos Conselheiros e Ex Conselheiros Tutelares de Pernambuco em Gravatá.

O evento reúne conselheiros e pessoas da área de alguns municípios de Pernambuco a fim de discutir o fortalecimento da garantia dos direitos da criança e do adolescente. O tema trabalhado nesta primeira edição foi “Fortalecer para Avançar na Garantia de Direitos da Criança e do Adolescente, na Proteção dos Conselheiros Tutelares e na Interlocução do Sistema de Garantias de Direitos – SGD”.

“Nós, como gestão pública, devemos estar sempre discutindo as melhorias para este segmento da assistência social, principalmente quando diz respeito às nossas crianças e adolescentes. Foi muito importante participar deste primeiro congresso e colocar em pauta a nossa cidade”, comenta a secretária de Assistência Social, Tatiana Dantas.


Publicado em 4 de abril de 2019
Por Secretaria de Comunicação