Secretaria de Desenvolvimento Econômico abre inscrições para curso de costura

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), vai abrir inscrições para o Curso de Costura Industrial em Tecido Plano.

Os cadastros devem ser realizados na própria secretaria, nos dias 19 e 20 de março, das 8h às 16hs e o candidato deverá levar identidade (RG), CPF e comprovante de residência no ato a inscrição. Além disso, é necessário ter idade mínima de 16 anos e Ensino Fundamental completo.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 21 de março nos sites do SENAI (www.pe.senai.br) ou da Prefeitura (www.camaragibe.pe.gov.br). Após o resultado, a matrícula deverá ser realizada na secretaria no dia seguinte, 22 de março, levando as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência, Histórico Escolar ou Declaração Escolar do Ensino Médio para os que ainda estão cursando ou ainda a Ficha 19 e uma foto 3×4. As aulas terão início no dia 02 de abril.


Publicado em 14 de março de 2018
Por Secretaria de Comunicação