Secretaria de Desenvolvimento Econômico divulga a lista dos selecionados para os cursos do Senai

Nesta quinta-feira (28), a Prefeitura Municipal de Camaragibe, por meio da Secretaria de Secretaria de Desenvolvimento Econômico, divulgou os nomes dos selecionados para realizar o curso de Metrologia Aplicada à Automotiva.

A matrícula deverá ser realizada na própria secretaria, nesta sexta-feira (29), das 8h às 12h e das 13h às 16h. É necessário estar com os seguintes documentos: cópias do RG, CPF, comprovante de residência, Ficha 19 e uma foto 3×4.

As aulas terão início nesta terça-feira (03) e serão realizadas no Centro de Formação Profissional de Camaragibe, situado à 2ª Travessa Padre Oséas Cavalcanti, nº 800, Bairro Novo do Carmelo.

Veja a lista dos selecionados:

Nenhum arquivo encontrado no diretório.

Publicado em 28 de junho de 2018