Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Atribuições

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico possui atribuições de fomento ao desenvolvimento econômico do Município; desenvolvimento de programas e projetos de capacitação econômica para os munícipes; fomento ao desenvolvimento e capacitação tecnológica e induzimento a identificação de potencialidades e oportunidades para investimentos públicos e privados, além de outras ações pertinentes à pasta.

Telefone: (81) 3484-2333 / (81)98833-5566
E-mail: sedec@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

R. Padre Oséias Calvalcante, 800 - 2ª Travessa - Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE

Milton Micuíba

Secretário(a)

Milton foi vereador em São Lourenço da Mata entre os anos de 1997 e 2000. Foi candidato a prefeito também em São Lourenço da Mata e é ex gerente aposentado do Banco do Brasil. É formado em Administração e pós graduado em Administração Financeira e Finança Empresarial. Possui mais de 70 cursos, dentre eles nas áreas de Recursos Humanos e Complice.