Secretaria de Desenvolvimento Econômico

Atribuições

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico possui atribuições de fomento ao desenvolvimento econômico do Município; desenvolvimento de programas e projetos de capacitação econômica para os munícipes; fomento ao desenvolvimento e capacitação tecnológica e induzimento a identificação de potencialidades e oportunidades para investimentos públicos e privados, além de outras ações pertinentes à pasta.

E-mail: sedec@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

R. Padre Oséias Calvalcante, 800 - 2ª Travessa - Bairro Novo do Carmelo, Camaragibe - PE

Daniel Passos

Secretário(a)

Produtor cultural, estudou Licenciatura em História na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Em Camaragibe, integrou o Conselho Municipal de Cultura, foi presidente da Federação das Agremiações Carnavalescas (FACC), assessor e diretor na Câmara Municipal, diretor de promoção da Cidadania, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, presidente da Fundação de Cultura e vereador do município. Também teve passagem na Prefeitura do Recife, onde atuou como assessor na Diretoria de Integração Urbanística (DIUR). Coordenou ainda vários projetos, entre eles, o Camaragibe em Movimento e o Soul de Camará, ambos na área cultural e social.