Secretaria de Esportes de Camaragibe promove corrida em comemoração ao Dia do Estudante

A Prefeitura de Camaragibe, por meio da Secretaria de Esportes em parceria com as Secretarias de Educação, Saúde, Segurança Pública e Desenvolvimento Econômico, promove a Corrida do Estudante para comemorar o Dia do Estudante. A corrida vai acontecer no próximo dia 15 de agosto e terá o percurso de dois quilômetros e ocorrerá nas ruas da Vila da Fábrica. A concentração acontecerá em frente ao Ginásio Municipal, a partir das 13h.

Para participar da corrida, o estudante precisa estar regularmente matriculado e frequentando as aulas nas escolas públicas do município. As inscrições serão feitas até a próxima terça-feira (13), na Secretaria de Esportes, por meio do preenchimento de ficha cadastral. Os cinco primeiros colocados nos gêneros masculino e feminino e por faixas etárias, 13 aos 15 anos e 16 aos 18 anos, serão premiados.

“O evento promete incentivar a pratica de atividades físicas aos jovens, além de trazer diversão na comemoração desta data especial”, disse o secretário da pasta, Ivo Moraes.

Publicado em 8 de agosto de 2019