Secretaria de Finanças

Atribuições

A Secretaria de Finanças tem como atribuições de administrar os recursos financeiros do município, a contabilidade e controle dos custos da administração municipal; orientação e conscientização dos contribuintes, quanto ao dever do pagamento dos tributos; superintender as atividades de lançamento, arrecadação e fiscalização dos tributos; propor, executar e monitorar a política de atendimento aos contribuintes e usuários do sistema de arrecadação municipal; superintender as atividades de manutenção dos cadastros técnicos do Município, com aplicação em atividades de arrecadação tributária; propor e executar a política de arrecadação fiscal, na esfera administrativa e judiciária, bem como medidas estimuladoras e de fomento para recuperação e crescimento das receitas próprias do município além de outras ações pertinentes a pasta.

Contato

Telefone: (81)2129-9537
E-mail: financas@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

Prefeitura Municipal de Camaragibe, Av. Belmino Correia, 3038 - Timbi - Camaragibe - PE.
CEP: 54768-000
Joana Pessoa
Secretário(a)
Contadora pela Universidade Federal de Pernambuco e pós-graduada em contabilidade em negócios Empresariais. Possui curso de extensão em contabilidade pública.