Secretaria Planejamento e Meio Ambiente

Atribuições

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente tem como atribuições de elaborar, coordenar e superintender o planejamento urbano e ambiental do Município; executar o controle e fiscalização do uso e ocupação do solo do município, segundo as diretrizes do Plano Diretor do Município e os demais instrumentos legais previstos para esta finalidade; desenvolver ações normativas e de fiscalização para proteção do seu patrimônio urbano e ambiental; coordenar, sistematizar e difundir informações municipais, além de outras ações pertinentes à pasta.

E-mail: planejamento@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

Prefeitura Municipal de Camaragibe, Av. Belmino Correia, 3038 - Timbi - Camaragibe - PE.

Diego Cabral

Secretário(a)

Morador de Camaragibe, Diego tem formação profissional em Administração de Empresas. Já atuou como gerente de atendimento da Celpe e como assessor parlamentar do deputado estadual Silvio Costa Filho. Além disso, também foi atleta profissional de futebol.