Secretaria Planejamento e Meio Ambiente

Atribuições

A Secretaria de Planejamento e Meio Ambiente tem como atribuições de elaborar, coordenar e superintender o planejamento urbano e ambiental do Município; executar o controle e fiscalização do uso e ocupação do solo do município, segundo as diretrizes do Plano Diretor do Município e os demais instrumentos legais previstos para esta finalidade; desenvolver ações normativas e de fiscalização para proteção do seu patrimônio urbano e ambiental; coordenar, sistematizar e difundir informações municipais, além de outras ações pertinentes à pasta.

E-mail: planejamento@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

Prefeitura Municipal de Camaragibe, Av. Belmino Correia, 3038 - Timbi - Camaragibe - PE.

Maria da Conceição Barreto Leite

Secretário(a)

É formada em Arquitetura e Urbanismo (CAU/PE A 28.000-3) pelo Centro de Artes e Comunicação (CAC) da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), com MBA em Contabilidade e Controladoria Governamental I pela mesma universidade. Foi arquiteta e urbanista da Prefeitura Municipal de Paudalho, atuando no controle urbano, fiscalização de obras públicas e análise de projetos para licenciamento e regularização de obras, entre outros.