Secretaria de Saúde

Atribuições

A Secretaria de Saúde tem como atribuições de planejar, coordenar e executar a política municipal de saúde, tendo como objetivo a proteção da população pelo combate ás doenças endêmicas, epidêmicas, crônico-degenerativas e carenciais, utilizando mecanismos de fiscalização e controle de condições ambientais e de saneamento; operação regular da rede de saúde municipal, exercendo o controle, qualidade e eficiência dos serviços prestados pelo Município e por terceiros conveniados e contratados;formulação, apoio e execução de programas e projetos de saúde pública, além de outras ações pertinentes à pasta.

Contato

Telefone: (81) 2129-9570
E-mail: sesau@camaragibe.pe.gov.br

Endereço

Prefeitura Municipal de Camaragibe, Av. Belmino Correia, 3038 - Timbi - Camaragibe - PE.
CEP: 54768-000

Arnon Nascimento

Secretário(a)

Formando em odontologia pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), tem cerca de 35 anos de experiência na área de saúde. Já atuou como coordenador de Saúde Bucal e gerente do Centro de Especialidade Odontológicas, ambos em Camaragibe. Também foi coordenador de Saúde Bucal do município de São Lourenço da Mata.