Servidores de Camaragibe finalizam curso de capacitação em Brasília

A Prefeitura Municipal de Camaragibe enviou três servidores municipais para participarem do Curso de Especialização em Gestão Pública com Ênfase no Governo Local, promovido pela Escola Nacional de Administração Pública – ENAP em Brasília. Pela primeira vez, a Escola, que é referência no país na preparação de servidores públicos federais, desenvolveu um curso de pós-graduação só para servidores municipais, das cinco regiões do país. Ao que participaram 120 servidores de 78 municípios, dos quais 3 foram do município de Camaragibe.

A Prefeitura de Camaragibe deu total apoio à iniciativa, além de todo suporte, a fim de que os servidores municipais selecionados da cidade pudessem participar e se capacitar para oferecer um serviço ainda melhor para a população. “Sem dúvida isso representa uma grande oportunidade pra nós que participamos e também para o município”, destaca a servidora Rafaelly Gomes, que viajou ao lado de Almir Ramos e Lucas Andrade.

O encerramento do espaço encontro foi realizado nesta segunda-feira (25) e contou com a participação das secretárias Joana Campello e Daiana Meira para prestigiar os servidores participantes. Camaragibe foi o município da Região Nordeste que mais enviou servidores.

Publicado em 25 de junho de 2018