Trilha ecológica em Camaragibe conta com apresentação de animais silvestres

A Prefeitura Municipal de Camaragibe, em parceria com o Centro Operacional Brasileiro de Répteis e Anfíbios (COBRA), continua a fomentar o turismo na cidade com mais uma Rota do Bem-Estar, no Privê Vermont. A 6ª edição da trilha ecológica acontece neste sábado (26), das 8h às 12h, com uma roda de dialógo com o biólogo Diogo Aguiar, do Parque Estadual de Dois Irmãos, além da apresentação de alguns animais silvestres, como serpente.

Ao todo serão cerca de três horas de passeio, que tem como objetivo estimular a população a valorizar a cidade e incentivar o comprometimento com a preservação do patrimônio ambiental. O passeio conta com agentes da Guarda Ambiental de Camaragibe como guias.

Para esta atividade é recomendável o uso de roupas adequadas, leves, e tênis, bem como levar mantimentos para hidratação e alimentação.

Para se Inscrever clique aqui

Publicado em 24 de janeiro de 2019