“Última chamada”: Prefeitura de Camaragibe estende prazo de recadastramento de permissionários do Mercado Público

A Prefeitura de Camaragibe estendeu o prazo de recadastramento dos permissionários do Mercado Público Municipal. Será nos dias 18 e 19 de setembro, das 8h às 12h, e das 14h às 17h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), localizada na 2ª Travessa Padre Oséias Cavalcanti, 800, no Bairro Novo do Carmelo.

Dos documentos necessários para o recadastramento estão: RG, CPF, comprovante de residência e comprovante do último recadastramento.

Recadastramento – Teve início no dia três de setembro, seguindo um cronograma separado por produtos que são comercializados no espaço, entre eles, artesanato, armarinho, bomboniere, materiais descartáveis, além de utensílios diversos, venda e negociação de animais vivos. De acordo com a SEDEC, 350 permissionários já foram recadastrados.

Para mais informações:

Publicado em 17 de setembro de 2019